sábado, 23 de abril de 2011

MEU PRESENTE DE PÁSCOA!!!

Eu gostaria muito de agradecer a todas as noivinhas,pelo carinho quando retornam com uma fotinho do grande dia,meu trabalho é esse, e se realiza quando vejo que a alegria de saber que este reconhecimento vem com a satisfação dos noivos em me retornar para contar, e me presentear com uma lembrança....
A Carol é uma noivinha super querida que tive o prazer de ter meu trabalho no dia mais feliz da vida dela e que agora presenteou os pais e os avós no seus aniversários e bodas mais uma vez com meu trabalho!!!
Não é um grande reconhecimento?
Porque a Carol mora em Joenville e com certeza lá deve ter muitas pessoas que fazem esta arte e ela me prestigia,encomendando o meu trabalho aqui do sul.
Com muito carinho mesmo eu agradeço este Presente de Páscoa que com certeza nao esquecerei!!!!
Mais uma vez Carol querida,muito obrigada e muitas felicidades para vc e sua familia,muito $uce$$o e muito amor!!!!
segue as fotinhos e o super recadinho que a Carol me enviou!!

Pat,
As cosias estão corridas por aqui, mas claro que iria te escrever pracontar os detalhes da festa!!Os topos de bolo by Pat Coronel ficaram maravilhosos e meus pais emeus avós AMARAM os presentes!!Como eu já sabia, seu trabalho é ótimo e fez a diferença em mais um momento super especial na minha vida!!



Um comentário:

  1. Maravilhosoossss..... os casais e os biscuits... Eu fotografei e guardei no meu álbum também!!! Muito fofos!!! Parabéns!

    ResponderExcluir