segunda-feira, 25 de junho de 2012

Esta chegando a hora da Formatura!!

E nesta hora agente sempre quer fazer bonito,com lembrancinhas topos e uma decoração super bacana,afinal é um momento muito importante e esperado!!! entao segue alguns modelos para ajudar os Formandos nessa hora!!! muitas lembrancinhas e topos!!!

terça-feira, 19 de junho de 2012

Aniver da minha filhota!!

E como eu não podia deixar de postar aqui meu carinho por elas meus amores por quem eu faço tudo e vivo!!! ela estava realizada e a mamãe fez tudo o que estava ao alcance,para que ela ficasse feliz!!! minha companheira ...agora em breve tem a outra!!!

domingo, 10 de junho de 2012

Contando tudo!!!

No topo o importante sempre é contar a historinha do casal,independe do que se conte,as pessoas devem identificar o casal,entao se ele gosta de algo e ela de outro, vamos colocar e no final fica tudo muito bacana!!!

Festa com Palhaços é tudo di bom !!!!

Adoro quando posso entre um casal e outro montar festas infantis!!! Palhaços,selva,personagens eu amo todos... esse foi para mamãe Alexandra comemorar o aniversário do MIguel!! adoreiiiiiiiiii!!

domingo, 3 de junho de 2012

Uma parceria deliciosa!!!

Em meio a todos esses anos que estou na estrada,fiz amigos e parceiros maravilhosos,dos quais me orgulho muito em falar... O Atelie de Brigadeiro é assim,dirigido pela queridissima Debora que me enlouquece com ideias maravilhosas e que no final eu mesmo fico encantada com o que bolamos juntas !!! Foi assim que surgiu o Toninho,no potinho,ja imaginou poder fazer seu 'pedido e ainda comer um delicioso brigadeiro de colher? Pois é isso mesmo ele vem recheado de brigadeiro e pode ser presenteado como lembrança no casamento,para as madrinhas,ou ate mesmo no seu dia 13 de junho para as amigas que ainda sao solteiras!!! Mais um sucesso com essa parceira maravilhosa.... O site do Brigs esta ao lado na nossa lista de parceiros,vale a pena conferir e se deliciar com as maravilhas que tem lá!!!!

No jipão!!!!!

Eu simplesmente amei fazer esse jipe todo embarrado mas cheio de amor!!!!

Viajando em seu New beatle!!!!

Adoro propostas onde as pessoas levam seus carros....