quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Amarrado!!!

A cada dia mais as noivinhas estão curtindo amarrar e amordaçar seus amados,sinceramente,sinto muita pena mas curto muito heheeh.

domingo, 28 de outubro de 2012

Que os anjos digam amém!!!!

Esta foi a homenagem da vovó Regina Steffen a sua Netinha em seu batizado... Eu amei um anjo protejando a pequena futura miss São Paulo kkkk ....que os anjos digam amém!!!!!

Como ele não vai aceitar?????

Amarrado assim como ele não aceitaria kkkkkkkk Ate o cachorrinho tentou ajudar !!!!! Ameiiii!!!!!

Mais um beijo de amor!!!

Em cada proposta o beijo se destaca!!!! E como fica lindo e romântico!!!!!

Um beijinho de amor!!!

Adorei essa proposta do beijinho uma fofura!!!!!

Muito amor para sempre!!!!!

Eu amo fazer esta proposta existe coisa mais fofa? Com o nome no coração adorooooooo!!! Esta foi para Flavia que eu amei montar!!!! Obrigada querida pela confiança!!!!

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Fofura de lembrança!!!

As vezes as noivas pedem ideias para lembrancinhas de casamento.. olha que coisa mais fofa o bloquinho com lapis,para os convidados anotarem as memorias desse dia lindo!!!

Como eu vejo ela!!!!!!

Esse foi o topinho da minha irmã Suelen,que casou dia 11/10 .como ha anos faço esse trabalho eu sempre dizia a ela quando tu casares a mana vai fazer um topo bem lindo pra ti..... podes escolher como quiser... E quando enfim ela casou minha caçulinha, ela disse, - Mana podes fazer como tu me vê,e ela sempre foi meu bebê, eu sempre me dediquei a ser a mana mais velha mais experiente e sempre tentei passar as experiências validas da vida,e desta forma ela sempre sera minha caçulinha e nao podia enxerga-la de outra maneira a não ser de uma maneira fofa,querida e mimosa !!!! E saiu assim o topinho dela... E ela amou!!!!! Felicidades amor da mana....muito amor pra vcs!!!

Tem muito romance no ar!!!!!

Adoro as propostas com muito amor e romance..... Como dizem quanto mais melhor!!!!! Essas onde se expressa todo o amor desse dia lindo!!!!!

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Almoço em familia !!!

Mais um trabalho lindo e a proposta eu amei demais!!!! uma familia grande e feliz comemorando em um almoço de domingo o aniversario dos pais!!! ADOREEEEEIIII e o resultado ficou alem do que esperavamos....SENSACIONAL!!!! Eles curtiram muito!!! um super agradecimento ao fotógrafo DIONATHAN SANTOS que marcou esse eventos com essas fotos lindas!!!