quinta-feira, 26 de agosto de 2010

algumas fotos do encontro!!!!








Meninas nao tenho palavras para expressar o quanto tava SHOW!!!!!!!!!
tinha tanta coisa bacana,o ambiente super decorado fez com que a noite fosse inesquecivel,as comidinhas a champanhe e as delicias que rodeavam a festa estavam demais...
os apartamentos decorados da Rossi,sao um sonho e a Gabi foi uma otima anfitriã..
so tenho a agradecer o carinho por ter me convidado,e ate as noivinhas que encontrei por lá..
Uma supresa super bacana foi ter conhecido pessoalmente o casal Marcos e Nadia,que quando me apresentei logo mataram a charada!!!!hehehehe
pq as noivas nem sempre me conhecem pois as vezes fazemos tudo através de e-mails e no final elas acabem nao me conhecem pessoalmente...Mas eu conheço todas pois recebo fotos e guardo cada historia com muito carinho...mesmo o marcos tendo cortado o cabelo logo o reconheci...e amei bater um papinho com eles...obrigada pelo carinho...
tinha ate uma cabine para tirar fotos que foi o que mais amei e lá eu o maridao fizemos mil poses...adorei!!!!!!!ate um desfile de noivas com o Luciano zafir muito chique!!
espero que no proximo agente possa se encontrar!!!pois eu tb quero na proxima vez dar uns mimos e particpar cada vez mais para felicidades das noivinhas...
bj

Nenhum comentário:

Postar um comentário