quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Essa foi por um tris !!!!!




Deixa eu contar pra vcs essa historinha..
A Danielle,foi uma noivinha super querida me recebu na casa dela me contaram a historia deles,amei ter conhecido os dois....enfim tb fiquei sabendo da rivalidade dos dois em relaçao aos times que eles torcem a Dani é colorada e o Cauê é gremista..
e ai a proposta era coloca-los numa mala e saindo para fora do lado da cada um a camiseta do time que eles torcem...
no final da montagem eles estavam lindos o vestido da Dani era sensacional e o sapato tb,caprichei nos detalhes,e por fim as camisetas...porém....estava tudo certo quando eu coloquei os noivos sentados na mala e nao percebi que a Dani estava sentada do lado da camiseta gremista e o Cauê na do inter.
Terminei o trabalho e entreguei..eu sempre costumo revisar tudo pois ate hj nunca ouvi reclamação de nenhuma noiva.. Graças a Deus..eu me esforço pra isso...
mas neste situação eu nao esperava que a simples troca de lugar das camiseta quase fosse acabar com afesta de casamento.....Brincadeira..nada disso a Dani a principio ficou chocada de ter ao seu lado o time do marido,mas no final tanto ela quanto os convidados entraram na brincadeira..achando que era proposital e que Dani fazia um carinho ao maridão colocando do seu lado a camiseta do seu time rival.....kkkkk
tive algumas ligações de parentes e ate mesmo da Dani, onde me oferci para trocar as camisetas de lugar,mas acho que no final ate ela concordou que nao importa em que lado fique nosso time do coração o importante é o Amor que se concretizou e se renova a cada dia....
A Dani e ao Cauê um super abraço e muitas felicidades....

Um comentário:

  1. Puxa Pat!!!Muito engraçada essa história!!! rsrsrs.
    mas que bom mesmo que eles entraram no clima e tudo deu certo!
    Parabéns! O topo é lindo!!
    Beijos
    Lu
    www.lu-eventos.blogspot.com

    ResponderExcluir