segunda-feira, 4 de outubro de 2010

As Vezes é mais que so trabalho!!!


Eu to aqui hj para compartilhar com vcs um acontecimento super bacana,
estou fazendo o topo da MARCIA E LEOPOLDO um casal super queridos que moram em jaguarão...
tb vamos fazer os bolinhos, o santo antonio fofo e mais alguns mimos,nessas visitas que me fizeram e que acho que foram bem tratados aqui no meu ateliê,pois sempre tenho um chazinho,um bolinho e ate mesmo um chima bem amigo para receber minhas noivinhas..
conversando sobre as coisas da vida vimos que temos varias coisas em comum,o Leopoldo militar,meu marido tb, historias e situaçãoes que ja passamos por ai.
e a marcia super querida sempre ajudando na montagem e nas ideias, que eu adoro, quando os casais participam,os dois elaborando e viajando juntos, pois no final o trabalho acaba nao sendo so meu...
pois depois de algumas visistas e muitos e-mails,recebi a visista inusitada deste casal que ja se tornaram nossos amigos,o convite para o CASAMENTO deles...
nossa fiquei muito emocionada e contente por saber que alem de particpar com meu trabalho eles ainda queriam minha presença...isto realmente é um presente e posso garantir,que tenho muitos casais dos quais eu me comunico ate hj e tenho muito carinho...
olha que coisa mais linda o convite deles...OPA!!! ESSE É MEU!!!
MARCIA E LEOPOLDO QUE EU POSSA RETRIBUIR A ALTURA DESTA CONFIANÇA E DESSA NOVA AMIZADE....SEJAM SEMPRE BEM VINDOS AO MEU CANTINHO....
BJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário