segunda-feira, 28 de março de 2011

O que rolou na feira de noivas!!!!

Infelizmente devido ao acúmulo de trabalho, só pude conferir a feira de noivas que estava acontecendo no iguatemi no sabado!!!
mas foi INCRIVEL, estava linda,muitos profissionais super competentes estavam lá para auxiliar e encantar com seus estandes super decorados e cheios de kitutes deliciosos, aguardando seus visitantes...pena de quem perdeu....
para citar alguns momentos que registrei,me encantei com a composição do decorador Julio Cardoso que montou, mini vestidinhos super fofos e MARAVILHOS de vários profissionais,tinha ate vestidinho de açucar,um sonho!!!Parabéns Julio pela dedicação e pelo brilhantismo que levasse para esta feira,nao poderia ser diferente,quem nao conhece o Julio esta perdendo tempo além da pessoa super bacana que ele é o trabalho dele fala por si!!!
Claro que nessa área,nao podemos esquecer da Neiva Buratto que levou uma mesa com pratarias,coisa de realeza,muito linda mesmo,claro que eu fui lá prestigiar a Neivinha e tirei fotos de tudo mas as novidades estão lá no blog dela!!!!
Os bolos da querida Jussara palma e sua filha Ana,nao tem nem comentários,minhas filhas se apaixonaram pelo bolo da alice no país das maravilhas,e olha que eu ja vi bolos lindos mas esse é INDISCRITIVEL,elas são umas fofas e super atenciosas,adoro trabalhar com elas,meninas eu sou suspeita,mas quem conheçe esse trabalho se apaixona com a riqueza que a Jussara coloca fidelizando cada personagem, esse trabalho posso dizer que aqui nao tem igual!!!!(breve teremos o blog da Ju aqui na lista de parceiros)
bom para finalizar este ano a feira estava linda,com muitas novidades e muita gente boa que trabalha para atender as noivinhas com dedicação e carinho!!!!
prometo que no ano que vem estarei lá para mostrar meu trabalho e atender minhas noivinhas com muito carinho e atenção ...
um super beijo e aguardo ja anciosa as novidades para o ano que vem...
ate a próxima!!!
bj pat

Nenhum comentário:

Postar um comentário