terça-feira, 24 de maio de 2011

feira de noivas no Dado Bier!!

Para quem deu uma passada na feira do Dado Bier no bourbon country,na semana passada foi show e viu muitas novidades e muitos forncedores antenados e cheios de ideias super bacanas para casamento,tb puderam conferir um casamento real organizado pelo dado e pelo ateliê do casamento com a ajuda de varios fornecedores da feira,estava mesmo sensacional,eu participei juntamente com a Mariana Boll,que apresentou lindos bolos junto com meus noivinhos que encantaram muitas noivas e quem visitou a feira!!!Mari valeu pela parceria,AMEI TER TE CONHECIDO MELHOR!!!
Também não posso deixar de mencionar aqui as novas parcerias que fizemos,as meninas do Cup cake e cia e do Ateliê do Brigadeiro foram super fofas e ficaram bem pertinho do nosso estande e apartir dai foi amor a primeira vista!!
Meninas amei vcs!!!!
quem ainda nao provou as delicias que elas fazem esta perdendo tempo!!
os links estão na nossa lista de parceiros e sempre que puderem elas estarão por aqui com certeza...
teremos novidades em breve desssa delicias.
não para por ai essas parcerias,a querida Cleusa da Brillance tb estava lá e juntamente com a Elaine da Millenium preparou um altar para o casamento que era de tirar o fôlego.
Enfim agradeço pela oportunidade de ter conhecido pessoas incriveis e um super beijo para Simone do Ateliê do casamento que organizou tudo deixando o evento impecável.
algumas fotos do evento e confiram os links dos novos parceiros..
ainda vou postando algumas fotos dos fornecedores e tb dos amigos que fizemos por lá.
um super beijo e até o próximo evento!!
Pat





Nenhum comentário:

Postar um comentário