quinta-feira, 16 de junho de 2011

pepe e nuno!!

Olha que coisa mais fofa a proposta da mamãe Ana,para festejar a aniver do filhote Nuno,juntamente com o cãozinho dele,olha o detalhe do cãozinho!!!!rsrsrs
eu amei e achei uma fofura,pois eu amo cachorro e acho que ter um bichinho quando se é bem pequeno como o Nuno,agente aprende desde pequeno a amar e a respeitar os animais!!!
obrigada a Ana pela oportunidade!!
beijoka para este fofo do Nuno e para o Pepe que cuida dele com tanto carinho!!

Um comentário:

  1. Oi Pat!
    Eu é que te agradeço! O enfeite do bolo ficou lindo e deu cara de festa para o bolo que era bem simplezinho.. E tb pq fazer com cuidado os meus dois bebês!!! Eles se amam e estão sempre juntos e não tinha outro "tema" para o aniversário do Nuno que não a amizede dele e do pep. Ter um cachorrão assim doce sempre ao lado do meu filhoa é mesmo um privilégio para todos nós. Beijo e muito obrigada

    ResponderExcluir