domingo, 8 de abril de 2012

As lindas fotos da Eveline!!!

Eu troquei varios e-mails com a Eveline,ate que nos conhecemos em um evento noiva.com,foi um encontro super bacana,trocamos ideias sobre o topo,porem ela nao queria ver,algo bem inusitado,queria que fosse surpresa e eu estaria apartir daquele momento,so falaria com a irmã dela a quem eu entregaria...
a minha responsabilidade seria bem maior,pois ela teria que confiar em mim e no meu trabalho e na finalização que eu fizesse....deu até medo hehehe
mas quando é assim agente acaba ate caprichando mais para que a noivinha fique bem tranquila,e não falte nada no cenário que ela tanto sonhou...
e ai esta o resultado nesse lindo e-mail que recebi do casal!!!
pura emoção!!!!

Querida obrigada por confiar parte do teu sonho em minhas mãos!!!!
felicidades e muito amor para vocês!!!




Olá Pat Querida!


O topo do nosso bolo estava MARAVILHOSO, LINDO, COMO EU IMAGINAVA.

Lembrando... os noivinhos eram surpresa tanto pra mim como para o noivo, só fomos ver na hora de cortar o bolo. Ficamos iguais, e a pequena Dora, linda, linda, linda.

A tua sensibilidade e carinho foram excepionais, tornaram o nosso casamento inesquecível. Muito obrigada!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário