domingo, 30 de maio de 2010

Um carinho especial!!!!


Eu gostaria muito aqui de agradecer a todas as noivas que confiam a mim suas expectativas em relação aos noivinhos do bolo...tudo é um conjunto!!!o bolo os noivinhos,a decoração...imagina quando elas entram no salão e passam os olhos por todos os lados apreciando as maravilhas que todos os profissionais fizeram para este dia!!!nossa eu fico imaginando!!!!
e entao saber que eu fiz parte desse show!!!é incrivel!!!
entao eu agradeço quando caa uma delas retorna para agradecer!! é um carinho que guardo dentro do coração!!!
Obrigada a todas as noivas pelo carinho e pelo retorno que fazem após o dia mais importante de suas vidas!!!!
ESTE CASAL FOI PARA JULIANA E CRIS E EU AMEI FAZER!!!FELICIDADES MIL PRA VCS!!
um super abraço
Pat

Um comentário:

  1. Pat, parabéns.. mais um topo lindo!! Agora nos diz.. vai ter promo pro dia dos namos?? Bjss

    ResponderExcluir