domingo, 6 de junho de 2010

PROMO DIA DOS NAMORADOS!!!!!!!!!



Gurias nossa o tempo ta voando e parece que essa mulherada ta casando em peso!!!!
bom pra mim..rsrsrsr
entao sa vezes fico sem tempo de atualizar o blog...
Bom eu gostaria de fazer uma promo que fosse uma parceria mas ai como eu gostaria de presentear as meninas com um topo e um bolinho para o dia dos namorados,mas so poderiam participar as meninas aqui de porto...pq ja imaginou mandar um bolo por sedex? rsrsrsrsr
entao fiz uma coisa bem bacana!!!!!!!!!
é a DONA JOANINHA...ela é conhecida por ser casamenteira e varias noivas montam seus casamentos em função desse bichinho fofo e que de acordo com varias lendas urbanas tras muita sorte!!!!!!!!!!!!
entao desta vez vcs serao presentadas com uma joana de 20cm lindona,numa embalagem bem bacana e com uma oração do desencalhe, que eu acho uma lembrança otima para as solteiras do casamento..alem de ser uma brincadeira super engraçada a oração é da Dona Joaninha!!!!A Deusa do desencalhe!!!!
PARA PARTICIPAR BASTA MANDAR UM E-MAIL DIZENDO QUAL A LOUCURA QUE VC JA FEZ OU FARIA POR AMOR!!!!!!!!
A PROMO VAI ATE DIA 11/06 AS 22HRS NO DIA 12/06 SAIRA O RESULTADO!!!!
UM SUPER ABRAÇO A TODAS E BOA SORTE!!!!!!!
E-MAIL PAT_CORONEL@HOTMAIL.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário