quarta-feira, 30 de junho de 2010

Meu orgulho!!!!!!!!!!!


Gente eu tenho muito mas muito orgulho,de fazer o que faço...e o principal ,muito amor..
E uma das razões desse orgulho e amor é este exemplo da MICHELE,que é cunhada da minha aluna e amiga VANESSA,que me procurou para fazer o casal de noivinhos do irmão,além da proposta que eu achei o maximo,pois o irmao da vanessa é tao fanatico pelo grêmio que se nao bastasse ele estar trajando a camiseta do grêmio,ele pediu uma bandeira enorme do grêmio junto deles ...
A principio eu relutei pois a MICHELE nao apareceria muito pois o tamanho da bandeira era enorme,e ficaria bem junto a eles, entao tentei por varias vezes modificar a proposta mas nao teve jeito!!!rsrsrsr
E naõ é que no final ficou super bacana e depois dessa recebi varios pedidos iguais...
E para finalizar este trabalho super bacana agente montou o nicho deles e que ficou lindo mesmo!!!
agora um tempo depois a MICHELE me ligou pedindo lembrancinhas para o chá de bebê do IGOR que esta chegando em agosto!!!!gente fiquei emocionada pois isso é confiança e carinho com meu trabalho...entao ainda agraciando o papai agente fez o igor com a fraldinha do grêmio!!e ele adorou!!!!
Breve o IGOR estará por aqui e logo faremos uma lembrança super bacana de nascimento para ele....eu ja tenho um carinho super especial por esta familia devido a Vanessa que é uma graça de pessoa e que sempre apoia meu trabalho...
Espero poder fazer muitas coisas bacanas para esta familia que esta cresecendo e que o IGOR venha com muita saude trazendo muito amor e felicidade pra todos vcs!!!
Eu so tenho a agradecer o carinho e a confiança...
Muito, muito obrigada mesmo!!!!
beijao
pat

Um comentário:

  1. Fiquei super emocionada!
    Adorei!
    Confiamos muito em ti e no teu trabalho!!!
    Muito obrigada por tudo e que venha o Igor!
    Já aviso: as lembrancinhas do nascimento serão lindas, hein!!!
    Beijo para Pat e sua família (super competentes!!!)

    ResponderExcluir