domingo, 13 de junho de 2010

GURIAS AI VEM UMA NOVA PROMO!!!!!!!!!


SE VC AINDA NAO TEM O BOLO E OS NOIVINHOS AGUARDEM !!!
VAMOS SORTEAR UMA MAQUETE LINDONA E UM TOPINHO DO JEITINHO QUE VCS QUISEREM,
FIQUEM LIGADAS QUE LOGO LOGO EXPLICO COMO PARTICIPAR!!!
ANTES DE EU FALAR MAIS DA PROMO CONHEÇAM O TRABALHO DA LYSEL UMA AMIGA QUE FAZ UNS TRABALHOS MARAVILHOSOS EM MAQUETES COM BISCUIT ....
QUEM AINDA NAO CONHEÇE O TRABALHO DA LYSEL VALE A PENA CONHECER,
www.vivabolos.nafoto.net
um super beijo
pat

4 comentários:

  1. Oba, oba!! Dei bobeira e perdi a promo do dia dos namos mas essa próxima eu não perco! Vou bater ponto aqui!! hehe Bjs Pat!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, realmente incrível o trabalho da Lysel! Maquete dela e topo da Pat, aii que perdição! Essa promo vai bombar!!

    ResponderExcluir
  3. Eu suuuuper quero ganhar!!!
    A-do-ro teu trabalho!
    Beijoss

    Cori*

    ResponderExcluir
  4. Vannessa Medeiros29 de junho de 2010 17:35

    Oi Pati... Te achei... Certo que tb irei participar... heheh mais uma na fila...
    Bjinho

    ResponderExcluir