quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Franciele!!!!!!!!!!!!!


Gente sabe coisa do destino,pois é isso acontece muito comigo,
a historia da Fran foi assim ela encomendou os noivinhos de uma outra pessoa com bastante antecedencia porem agora umas semanas antes do casamento a pessoa disse que nao poderia fazer!!! a coitada tava que nem barata tonta atras de alguem....e ai ela me achou nos adicionamos no msn e começou o tititi.....conversavamos todos os dias e olha só a Fran mora em Mato Grosso....
os noivinhos dela foram os primeiro desse modelo entao amei demais fazer....claro que ela tb encomendou o santo antonio e eu nao poderia deixar por menos depois de tanto papo,mandei um mimo pra ela espero que ela goste!!!!
Fran Felicidades pra ti e para Eduardo e muito amor pra vcs!!!!!
Bjao
pat

Um comentário:

  1. A sorte foi minha de ter encontrado alguem como vc... Obrigada pelo carinho, pela atençao e dedicação... Nunca vamos esquecer o que vc fez por nós... e o melhor de tudo nessa historia maluca, foi que eu ganhei uma amiga! Tudo de bom pra vc florzinha, que vc seja muito feliz!! Bjus Fran e Eduh

    ResponderExcluir