sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

isso pra mim, é um presente!!!!


Pat,

Querida, passado o casamento, vem viagem, lua de mel, e agora de volta a minha correria, hehehe
Não poderia deixar de te agradecer pelo meu noivinhos. Ficaram perfeitos, lindos, melhor do que imaginei, sem palavras para expressar o quanto adoramos e ficamos felizes com teu trabalho.
Agradeço a atenção comigo, o carinho e a dedicação que teve na elaboração dos nossos noivinhos. Pena que não podemos nos conhecer pessoalmente devido as correrias de morar em SP e casar ai no sul, neh...E dos nossos desencontros cada vez que eu de viagem para o sul. mas, pelo pouco que nos falamos, tenho certeza que tu és uma pessoa maravilhosa, só por ter esse dom artezanal e ajudar na realização do sonho de tantas gurias.

Te anexei uma foto, que não podia faltar no meu albúm e foi especialmente para te enviar!

Grande beijo, muito sucesso, e vamos manter contato em meio as correrias, ehehe
capaz, que não te indicarei para muitas noivinhas, neh! ta la no meu orkut de fornecedores eficientes..merece ser recomendada!

Bjãooo Pat, fica Com Deus!
Com carinho
Day


Day,eu fico emocionada com tanto carinho,eu que agradeço a confiança ja que tudo foi feito por e-mail e com a ajuda da Lu,da Lu eventos que é uma fofa!!!!!
estarei sempre a disposição quando precisarem e quando vierem ao sul venham me conhecer!!!!
felicidade e muito $uce$$o pra vcs!!!
bj
pat

Nenhum comentário:

Postar um comentário