segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Chegaram as fotos da Marcia e Leopoldo!!

Eu tinha que fazer este post para mostrar esse casamento tão lindo!!e que claro, que eu estive presente,vcs devem lembrar que ja havia comentado aqui,desse casamento em que acabei ficando tao amiga dos noivos que fui convidada para o casamento!!!
foi incrivel esse casal hj nossos amigos,nos receberam tao bem a mim e ao meu marido que pude apreciar esta festa MARAVILHOSA,e curtir com eles e seus convidados o encantamento de um dia que foi muito planejado, e muito bem realizado.
A cerimonialista deles foi a Cleusa ,da Brillance,estava tudo sensacional,a Cleusa realmente é uma excelente profissional que eu recomendo de olhos fechados pude acompanhar o empenho dela e o grande profissionalismo que ela tem....Cleusa querida ..Parabéns!!!!
Desta forma eu nao podia deixar de colocar aqui no bloguinho algumas fotinhos desse dia...
Ps* eu agraciei a Marcia com um toninho, abençoado pelo Padre no dia da cerimonia apos o casamento,
o padre abençoou o toninho dela para que eles guardassem essa lembrança com as bençãos de Deus!!!!
e tb tinha um toninho para ela jogar para dar sorte para as amigas solteiras da festa!!!
também fiz lembranças para as madrinhas,eram mini bolinhos com as réplicas dos vestidos e um acessório pessoal de cada madrinha...muito fofo!!!
Sem esquecer os mini bolinhos, que contaram na mesa de doces a história dos lugares por onde eles passaram,eu fiz um post ao lado de cada bolinho, contando um pouco de cada lugar,fiquei muito feliz,em ver cada convidado lendo e viajando um pouquinho nesses lugares com eles, foi uma sensação indescritivel!!!
foi tudo muito lindo mesmo!! amei demais...e na minha correria que nunca consigo sair de casa pra nada foi uma noite com meu marido que há muito tempo não tinhamos.
Marcia e Leopoldo muito obrigada por essa amizade e pela oportunidade de estar com vcs nesse dia incrivel!!!


2 comentários:

  1. Pat!!!

    Que amor!!! Que honra estar assim no teu blog!!! Vcs são pessoas iluminadas! Foi amizade à primeira vista!!! Pros que não sabem, na primeira vez que conversamos com a Pat e com o Rodrigo, lá na casa deles, saímos de lá e colocamos eles na lista de convidados (e nossa festa nem era grande!), já sentimos que dali pra frente teríamos novos amigos!!!
    Grande beijo pra vcs!
    Márcia e Leopoldo

    ResponderExcluir
  2. Olá querida Pat, que legal este post...adorei...obrigada pelo elogios...nem preciso dizer que te indico para as minhas noivas!!! Porque adoro o teu trabalho...parabéns.
    Este casal é louco de especial....Bjs..

    ResponderExcluir