domingo, 20 de fevereiro de 2011

Uma proposta muito bacana!!!

Gostaria de dividir com vcs esta experiência que tive com este casal muito fofo Alessandra e Ricardo,que se casaram neste final de semana na capital.
Quando nos reunimos para montarmos a proposta eles queriam colocar tudo que fosse relacionado com a vida deles,do que fazem e curtem,e como eu sempre incentivo a contar uma historinha bem bacana, deixei que a imaginaçao deles fluisse sem limites!!!!
discutimos variações e posições de noivos e cenários ate que o Ricardo perguntou se nao dava para coloca-los no carro dele...Amei a idéia.
Entao começamos a relacionar tudo o que eles queriam que fosse no banco de tras do celta conversivel que ate entao ja haviamos definido...
seria os dois sentados dentro do carro, meio corpo e as bagagens atrás,pórém quando a Alessandra me enviou os detalhes finais,algumas coisas mudaram,ela queria eles sentados em cima dos bancos para que aparecesse os detalhes das roupas acabei dando essa ideia,pois alem dos inumeros detalhes das bagagens ela gostaria que aparecesse o vestido.
foi o primeiro desse modelo que fiz ,mas confesso que como uma mãe nao queria entregar minha cria....kkkk me apaixonei pelo resultado e os detalhes ficaram tao bacana,que minha maior satisafação foi ver no rosto da Alessandra e do Ricardo, quando vieram buscar o encantamento e a alegria deles em ver que ficou como imaginavam....Valeu demais!!!
A Alessandra e Ricardo são professores então colocamos acessorios de suas
profissões,o violão que o noivo carrega sempre e alguns mimos da vida a dois como, uma malinha com roupas, a coroa de princesa que lembra como ela é chamada pelo pai,tb um ratinho de laboratorio pois ela é bióloga,o not que eles usam,e os detalhes do vestido e traje do noivo...
Ah!!! A Alessandra é japonesa entao fiz o rostinho mais acentuado e os olhinhos pequenos ,ela amou!!!
Eles tb pediram o toninho para as amigas solteiras e a Alessandra levou um outro de toninho de presente...
A esse casal que tive o prazer de conhecer desejo muitas felicidades,que essa nova jornada seja repleta de muito $uce$$o e muito amor!!!
um super abraço,
com carinho
pat

Nenhum comentário:

Postar um comentário