segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Carol e Eduardo!!!






Gente nao posso deixar de comentar esse topo!!!
A Carol e o Edu,vieram aqui na meu atelie,montar a proposta dos noivinhos..
acabamos montando uma historinha super bacana,pois eles ja faziam 10 anos de namoro e noivado e a Carol queria algo que lembrasse desse fato,claro com muito humor...kkk
tb eles queriam um estilo praia,com prancha ,chinelinho,e malas pois é claro depois do casorio vem a lua de mel kkk.
entao fui montado de acordo com a ideia deles e as informações que eu tinha,no final ainda colocamos um toque bem bacana que foi a Carol com a prnoca de fora e de cinta liga bem romantica e sensual!!!
com chinelinho de strass e um vestido lindo...
fizemos tb as lembrancinhas dos padrinhos que foi uma fofura e uma delicia os potinhos com os noivos recheados de um doce que era dos deuses...
embalados e com uma mensagem de agradecimento linda....
e tb o Toninho fofo que nao podia faltar para jogar para as amigas encalhadas...
um super obrigada a Carol e ao Edu que confiaram no meu trabalho..ainda depois no outro dia ela ainda arrajou tempo para me enviar uma mensagem de agradecimento ..que fofa!!!claro que agradecendo esse carinho eu mandei um mimo super fofo pra ela....eu é que agradeço pela oportunidade de,com meu trabalho participar deste dia inesquecivel...
bj
pat

Nenhum comentário:

Postar um comentário