segunda-feira, 1 de novembro de 2010

gaiteiro..toca essa gaita....


Essa proposta veio da mais nova parceria da Lu Eventos,que é uma graça de pessoa sempre super atenciosa e compreensiva....
agradeço a Lu pela paciencia e compreensao,pois eu estou sem motoboy e eu estava preocupada em entregar os noivinhos,pois haviamos marcado horario,e ela aguardou uns minutinhos pois meu marido é quem esta fazendo esses favores pra mim....e o transito de carro nao é facil....VALEU LU...te agradeço...
Este topinho foi para Lisi e Rodrigo ea proposta era noivo gaiteiro e noiva conectada com o mundo....eu amei fazer e eles adoraram....
Felicidades pra eles e sucesso pra Lu...
bj
pat
Mais detalhes no blog da lu LU EVENTOS

Um comentário:

  1. Oi Pat!
    Eles adoraram mesmo! Ficaram lindos!! Eu que agradeço tua dedicação! Parabéns!!!
    Até a próxima.. acho que agora temos a Dayane, para 20/11.
    Um beijo grande
    Lu
    Lu Eventos by Luana Almeida
    www.lu-eventos.blogspot.com

    ResponderExcluir