sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Francienne e Vagner


Gente eu tenho dado uma sorte imensa com minhas noivinhas....
cada uma mais querida que a outra....
a Fran foi assim tb ela e o Vagner um amor de casal estiveram aqui no meu atelier os dois tomaram chimarrao comigo e montamos uma proposta bem bacana pra eles..
ela gostou mais da carinha fofa entao bolamos o avião pois eles iriam embora apos o casamento e tb as plaquinhas e malas para dar um charme final na proposta...
a Fran ainda quis ressaltar a cor do vagner e dela pois os dois sao morenos com tonalidades de pele diferentes..eu achei o maximo o final e amei demais fazer esta proposta..ainda teve o toninho fofo e 15 bolinhos que ela fez para os padrinhos....ela num cavalinho sendo pouxada pelo Vagner tomando chimarrao..
sensacional
Flor,obrigada pela confiança que teve no meu trabalho e o carinho que vcs me trataram....nao vou esquecer
bj
pat

Nenhum comentário:

Postar um comentário