quarta-feira, 17 de novembro de 2010

lembram do convite que recebi!!!






pois é chegou o dia do casamento da Marcia e do leopoldo,...um casal incrivel que teremos sempre como amigos pois sao coisas que acontecem como algo de outras vidas...amei trabalhar com eles e fiz tudo com muito amor e carinho ...
mas vamos ao relato...
o casamento deles foi no domingo entao depois de uma semana cheia de trabalho no sabado começei a finalizar o material deles...eram 10 bolinhos para as mesas de doces mais 6 bolinhos para as madrinhas todos personalizados e um santo fofo que eu dei um pra ela de recoradação e mais o topo..
Ufa !!!foi uma trabalheira mas valeu a pena...
eu nunca tinha visto a repercussao do meu trabalho no casamento pois agente so entrega e como nao esta lá para ver a carinha das pessoas agente acaba nao sabendo se as pessoas gostaram...Nossa dessa vez eu realmente me senti a rainha da cocadinha preta..peimeiro fui na igreja carregando nos braços um santinho fofo de pano para ser abençoado pelo padre para que a marcia guardasse o mimo com as bençãos de Deus...
pois ela casou na igreja Santo Antonio e achei que traria mais sorte ainda se o santinho fosse abençoado lá tb...o Padre mais que querido deu suas bençãos com muita alegria e foi tao querido que seu eu nao fosse casada casava na hora...
depois chegando na festa ficamos sentados eu e m eu marido numa mesa com alguns amigos deles os quais nao conheciamos mas fomos super bem recebidos...amei ..enfim sentamos lá e ficamos vendo as pessoas chegarem ate a mesa de doces e o susurro era grande AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH foi musica para meus ouvidos ...e das boas kkk
foi lindo todo mundo tirando fotos e querendo ler as historinhas que fizemos para cada lugar que cada bolinho representava....
pena que eu estava tao cansada..e nao pude ficar ate o final..
Marcia e leopoldo agradeço por terem nos agraciado com esta amizade que ela seja abençoada assim como a felicidade e o amor de vcs!!!
um super bj pat
Breve agente posta as fotos da festa e com eles...

Nenhum comentário:

Postar um comentário