quarta-feira, 10 de novembro de 2010

quando o trabalho vale a pena!!!


Este trabalho foi para Mariana,que foi noiva da vintage (Claudya Chanas) e bolo Jussara palma,foi uma noiva que não conheci pessoalmente,mas quando agente faz o trabalho e os noivos se sentem agraciados e satisfeitos, isso mostra que no final depois de todos os contratempos que temos vale a pena....fico emocionada e recebo esse carinho com uma grande dose de energia para continuar seguindo nessa estrada onde o trabalho é pesado e com todas as dificuldades que possam existir essa alegria e carinho sao as maiores recompensa que posso receber!!!!
muito mas muito obrigada a este casal pelo carinho ....FELICIDADES E MUITO AMOR PRA VCS !!!



Pat querida,
Voltei domingo da lua de mel direto para o Rio e só segunda recebi as fotos do casamento.
Queria te agradecer pelo excelente trabalho. Nós amamos os nossos noivinhos!!! Apesar de nem te conhecer, percebi pelo teu blog e pelo carinho com que o teu marido entregou o maravilhoso trabalho feito por ti, que és uma pessoa especial e mereces todo sucesso que estás fazendo.
Obrigada por tudo!
Um grande beijo,
Mari

2 comentários:

  1. OLha tive uma idéia para teu blog, já que se trata de bastidores, tu podias colocar fotos de quando tu estas colocando a mão na massa né, tbm podia dividir histórias e fotinhas do dia a dia e da familia, afinal as noivas dividem várias historias contigo, que tal dividir conosco?! É só uma idéia, mas seria muito TRI!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Desculpe-me, o comentário sobre a sugestão saiu como anonimo, eu sou leitora do blog da Gabi daí te achei e acompanho o teu tbm!

    Bjinho

    ResponderExcluir