terça-feira, 11 de janeiro de 2011

1º aninho da Rafaella !!!

Gente Essa fofura ai é a Rafa,a coisa mais fofa que eu ja vi...quando a Rafa nasceu eu fiz ela com pijamas segurando um ursinho,olha que conscidência,agora a decoração do aniver de 1 aninho é ursinhos novamente....
Como Essa fofa é filhota desses meus amigos queridos,Chico e Fabi,e eu fui convidada para essa festa linda,presenteei a Rafinha com o topo de bolo que ficou a carinha dela..o que mais se ressalta na Rafa sao os olhinhos lindos que ela tem,entao esse detalhe nao poderia faltar na boneca..
confeccionei a bonequinha com vestido de tecido e ela ficou enorme, super bacana para colocar no topinho do bolo e ser muito fotografado com a aniversariante....os papais amaram,os convidados Tb e espero que a Rafa curta,mais para frente quando olhar as fotinhos e ver como estava tudo lindo demais..
obrigada ao Chico e a Fabi pelo carinho, e por me deixar participar deste momento da vidinha da Rafinha com meu trabalho..
se Deus quiser quando ela tiver 15 e a tia Pat nao tiver um caco faço outro topo bem lindao pra ela !!!kkkkk
bjao
pat

Nenhum comentário:

Postar um comentário