terça-feira, 11 de janeiro de 2011

CAMILLA MENEZES!!!!

Eu posso Dizer que adorei fazer essa proposta da Camilla,porque a principio agente ia colocar varias informçãoes do casal,mas como o meu trabalho tem que harmonizar e é a finalização do trabalho do cake que faz o bolo,conseguimos colocar todas as informaçoes principais,as quais a Camilla queria sem desarmonizar o lindíssimo bolo do Nelson pinto,que era super clássico...realmente ficou um trabalho de primeira,fiquei super orgulhosa...
o vestido de tecido em organza e tule,o laço chanel,e as camisetas das quais a Camilla queria homenagear o Pai,Mano Menezes,atual técnico da seleçao Brasileira...
o Rodrigo estava vestindo a camiseta do Grêmio,timão do coração,mas como ele sempre deu força ao sogrão estava carregando a camiseta do Corinthias e da seleção,tb ele carregava algo que eu tb uso muito que é a Otrivina,descongestionante nasal...kkkkk.
foi um casamento lindo a matéria toda com as fotos belíssimas desse eventos vc confere no Noiva.com.
obrigada a Marisa e Myriam,as cerimonialistas que realizaram esse belo evento,meninas grata pela confiança!!!!
e ao Nelson,querido ,obrigada sempre pelos toques que pra mim sao preciosos!!!
bj
pat

Nenhum comentário:

Postar um comentário