sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

um pouco de mim....

meninas sempre recebo e-mails,pedindo,...Pat conta um pouco de ti fala um pouco da tua vida,e como eu realmente faço muita coisa, e estou sempre agitando,dou aulas,sou mãe e esposa, e como prof,adoro estar criando algo novo para as minhas pupilas.


as vezes nao sobra tempo de falar da gente do que fazemos e gostamos...
claro que atras de todo esse trabalho existe uma mulher,com uma coluna meia estrupiada,e com varias dores,tendinite,hernia de disco,enxaquecas horriveis....vamos parar por aqui,enfim nao deixo de aproveitar sempre que posso para curtir um pouco minha familia e amigos,estou sempre disposta a um nova jornada...éssa é minha vida e espero que curtam um pouquinho do que ja vivi ate hj,prometo as minhas blogueirinhas que estarei sempre postando as novas aventuras...as fotinhos estao lá no finalzinho do blog espero que curtam...
obrigada sempre pelo carinho...
bjao
pat

Nenhum comentário:

Postar um comentário