terça-feira, 4 de janeiro de 2011

adoro dicas!!!!!!!!!!!


Meninas,este post vai para os admiradores do trabalho que muitas vezes me ajudam e dão várias dicas!!!
só gostaria de pedir que identifiquem-se para que eu possa agradecer pelas dicas e toques...
o enfoque do bloguinho não é dar aulas de português,pois se fosse assim todos os blogs que visito,há algum erro,é passar as mensagens das histórias que compartilho com as noivinhas e os topos,mas mesmo assim agradeço,pois essa participação faz aumentar os cuidados com este trabalho que muitas pessoas gostam tanto....
sempre dou créditos a quem merece e para isso é preciso de um nome então seja lá quem for...só levará este crédito se for identificado,pois até mesmo nos comentários que recebo há erros,dos quais eu jamais levo me consideração,pois o importante é a participação no bloguinho que me deixa contente...
se for algum professor de português que esta tão interessado nos acentos,vírgulas ou palavras aqui escritas, por favor participe de forma que todos possam conhecer essa pessoa tão assídua aqui no bloguinho!!!
bj
pat

Nenhum comentário:

Postar um comentário