quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Vanessa!!! A DINDA!!!

Gente a Vanessa é um amiga que foi uma aluna,e hj nao tenho palavras para descrever essa fofa..
e a Vá,foi madrinha de um casal em Santa Catarina,amigos dela é claro e deu de presente para os noivos o casal de noivinhos...eu amei fazer,a Vanessa é bem exigente mas eu adoro,e curto quando as pessoas ligam querem, foto ver como esta ficando, infelizmente devido ao acumulo de trabalho nao posso parar para mandar fotinhos,mas sempre que posso deixo a todos bem tranquilos...
entao quando a vanessa me passou as especificações dos noivinhos amei,pois o noivo ia estar tocando para noiva e ela bem romântica e apaixonada...
o que mais amo sao as histórias....depois repasso tudo aqui pra vcs bem certinho...
Enfim,quando eu nao tenho contato com a noiva, as vezes fica mais dificl finalizar o trabalho,mas eu sempre acabo dando um jeito de deixar como elas imaginaram....as vezes ate me supero!!!!kkk
entao gostaria de agradecer a Vanessa essa amiga super querida,que esta sempre me prestigiando e aos noivos pelo retorno pois pelas fotos a felicidade e a realização foram o ponto alto da festa!!!!
que o amor seja o grande elo nesse novo caminho!!!!
bj
pat

Nenhum comentário:

Postar um comentário