quarta-feira, 7 de abril de 2010

Amores em alto mar!!!!



Eu amo essas propostas quando as noivas tem um barco...é muito romântico!!fico imaginando a sensação de estar em alto mar com o amado..sentindo as ondas a brisa...nossa eu faço cada viagem....e amo..
olha a ideia da GABRIELA E EDUARDO que fizeram os dois sentados no seu barco...e sao um casal lindo ...e muito queridos cada um me passou um e-mail falando da sua proposta e da sua ideia e o Edu ainda pediu segredo achei uma graça...entao curtam essa ideia da Gabi e mais uma show de bola....
Eu nunca sai do meu ateliê e ja estive em tantos lugares!!!!!!!!!!
Obrigada a esses noivos por me proporcionarem essas lindas viajens!!!!
bj
pat

Um comentário:

  1. oi mae adorei o barco e os noivinhos estao lindos!!!!
    bj mika

    ResponderExcluir