domingo, 4 de abril de 2010

Maysa uma historia além do arco iris!!!



Gente essa foi ótima... fiz o topinho da apresentadora da TV COM Maysa Bonissoni através da Sola maron que fez o bolo dela.. bem como faltavam algumas informações liguei para Maysa que é uma graça de pessoa, gentilmente para sanar minhas duvidas,ela me contou a historinha dela e do Edu hj Maridao!!!
estavam em um passeio no nordeste fora de época sentados na praia sozinhos quando viram um arco iris...contemplando aquele fenomeno lindo eles foram abençoados com a união das pontas desse arco iris ( o que raramente acontece neste fenomeno ..se unir) e isto aconteceu bem na frente deles e foi naquele momento que virao selar o amor qua ja havia neles....daquele momento em diante jamais se largariam..era como um pressagio de felicidade sucesso e muito amor..pois como diz a lenda no final de cada arco iris existe um pote de ouro.... eu fiquei arrepiada ao ouvir a historia da Maysa e senti uma emoção enquanto ela me contava...entao caprichei no topo pois representava um momento do qual eles jamais iriam esquecer....e eu tb naõ!!!!
obrigada a Maysa pela confiança e que o pote de ouro de vcs esteja sempre repleto de muito amor felicidade e $uce$$o!!!
beijo
pat

Nenhum comentário:

Postar um comentário