quarta-feira, 14 de abril de 2010

Bastidores do Programa !!!!






Gente vcs nao tem noção do que foi esse programa, fora a Tania Carvalho que é um doce em pessoa,A Gabi e o pessoal da produção nossa foi fora de serie....
Sem contar que a Rosane Ribeiro Queridissima levou um bolinho para ser degustado em off que foi, nossa a festa!!!!
Nossa participação modestia parte tava show estavamos bem a vontade e o resto ficou a cargo da Gabi que já é fera..entao tiramos de letra....brincadeirinha..eu estava super nervosa..ja pensou se na hora eu gaguejo, nossa que mico...mas graças a deus me sai bem rsrsrsr!!!
Bom o que quero compartilhar com vcs foi essa experiência incrivel de mostrar meu trabalho ao vivo e mostrar o quanto é importante esse conjunto do bolo e topo...que faz parte desse dia tao lindo da noiva e de seus convidados..
quando acabou nossa participação entao ai foi a festa,estavam todos todo lado de fora do estudio esperando a rosane cortar o bolinho que ela levou prestigiando o programa...;Gente tava ...huummmmmmmmmm!!!!DELICIA!!!
era tanta gente ,vcs nao tem noçaõ..um pedacinho pra mim e pra mim...nossa a coitada ficou louca de tanto cortar o bolinho rsrsrsr foi uma super FESTA!!!
essa é a parte boa, os BASTIDORES!!! e eu to aqui para mostrar tudo!!!
Tb quero deixar um beijinho super carinhoso para o JACQUES assistente da Gabi que nos recebeu com muito carinho....
agora curtam as fotos do que agente aprontou lá!
a Rosane toda lambuzada de bolo, a Gabi comendo e sua dietinha de noiva indo pro espaço e eu clicando tudo ..na verdade foi o maridao que esta sempre comigo que nao deixou escapar nada..amor beijao pra ti tb!!!!obrigada pela parceria e pelo apoio que eu preciso tanto...(te amo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário