terça-feira, 27 de abril de 2010

FINAL DA PROMO!!!!


Gurias to amando as historias de vcs ja tive que comprar varios rolos de papel para enxugar as lagrimas de emoção de tantas historias romanticas e apaixonadas..se desse publicaria todas vale a pena.....
quem ainda nao mandou so tem essa semana, sabado ja tem a vencedora aqui no bloguinho!!!e a sua historinha vai ser publicada aqui (uma parte né) pois tem historinha que parece best seller !!rsrsrsr
entao agente faz um resumo bem bacana e publica...
AINDA DÁ TEMPO!!!!! TO ESPERANDO SUA HISTORINHA.....
BJ
PAT

3 comentários:

  1. Oi Pat ja mandei minha historia e estou ansiosa pra saber o resultado da promo... acho lindo seus noivinhos e ia amar ter um hehehe...bjus

    ResponderExcluir
  2. Estou com os dedos cruzados. Teu trabalho é lindo! Bjo

    ResponderExcluir
  3. Estou com os dedos cruzados. Teu trabalho é lindo! Bjo

    ResponderExcluir