domingo, 4 de abril de 2010

mais uma historinha bem bacana!!!




Esse foi o casamento da jussimara que me encomendou o casal de noivinhos bem tradicio nal,mas para minha surpresa uma de suas colegas me ligou e me pediu mais um casal porém este bem inusitado!!!
um casal de pinto e urso....nossa peguntei Pinto e Urso?e ela explicou é como carinhosamente eles se chamam...rsrsrs rimos juntas..eu amei adoro fazer estas propostas...mas precisava manter em segredo pois e noiva so saberia na hora do bolo...e caprichei!!!ficou uma graça as duas proposta e a jussimara após o casamento carinhosamente me enviou as fotos...Ju obrigada e muitas felicidades pra vcs!!!

3 comentários:

  1. Muito show esse topo!

    ResponderExcluir
  2. Nossa Pat, adoorei ver o seu blog, e qdo vi a surpresa que fizemos p/ Ju e o Gus gostei mais ainda.
    Vc foi fabulosa ao fazer o "Urso e o Pinto"....
    E além de tudo ainda levou na minha casa hehe. Adorei te conhecer.
    Bjos e parabéns pelo seu lindo trabalho.
    Mariéli

    ResponderExcluir
  3. Pat!!!
    que amor!! realmente eu amei.. foi uma surpresa e tanto!!
    Obrigada pelo carinho e pela atenção! teu trabalho é 10!
    beijos Jussimara

    ResponderExcluir