domingo, 18 de abril de 2010

SIMPLISMENTE SEM PALAVRAS!!!!


Esse é o momento mais importante do meu trabalho!!! a SATISFAÇÃO das noivas!!!
entao vejam o e-mail que colei aqui da CAROL E DO GIOVANI ....
Fico muito emocionada e agradecida...um super abraço pat


"Simplesmente PER-FEI-TOS...
Assim ficou o nosso topo de bolo.
Os noivinhos são perfeitos...
Eu pintei os olhinhos de azul e todo mundo achou maravilhoso!!!
Eu indico, de olhos fechados e com o coração cheio de alegria e gratidão!!!
Obrigada Pat e MUITO obrigada pela paciência que tivesse comigo e com a minha família.
Mas todos nós estávamos muito ansiosos, com medo que não chegasse à tempo...desculpa, tá?? Mas acho que é um pouquinho normal noiva ficar assim perto do casamento...
Você ajudou a tornar o nosso dia ainda mais maravilhoso!
Um super beijo e aí vão algumas fotinhos amadoras de como ficou lindo o conjunto bolo + decoração + o-topo-de-bolo-mais-lindo-do-mundo!!!


Beijo,
Caroline dos Reis Beninca e Giovani Luiz Beninca."

Nenhum comentário:

Postar um comentário