domingo, 11 de abril de 2010

como escolher o topo de bolo!!!!!





Bom eu sempre me pergunto qual a importancia do topo de bolo no casamento...e sempre sao as noivas que me respondem,que os noivinhos sao parte importante do casamento pois retrata a historia do casal nesta data tao importante..
por isso na hora que vc procurar alguem pra fazer seus noivinhos,tenha sempre em mente que a data é muito importante e que vc poderá eternizar este momento com um trabalho que irá retratar a historia de vcs, e que neste grande evento, tem tanta importancia quanto qualquer outro preparativo...pois além das fotos que marcará este dia, os noivinhos tb serão lembrados como parte viva deste dia inesquecivel..
entao vamos lá..
1º faça essa montagem de proposta com seu noivo ..ele é parte importante rsrsrs!!
2º esboçe uma historia marcante da jornada de vcs algo em comum...
3º expresse de maneira que a artista a fazer possa conhecer um pouco de vcs e de sua historia(ficará mais harmonioso se ela conhecer um pouco dessa historia)
4ºnao polua com muita informação..leve apenas o que mais marca entre vcs dois..pode ser profissão lugares em comum...algo que as pessoas identifiquem vcs!!!
Depois dessas dicas espero que vcs escolham os topos e curtam com as historias que passarao para os convidados e que marcará um dia INESQUECIVEL...
Curtam algumas historias bem boladas!!!!
um abraço
pat

Nenhum comentário:

Postar um comentário